sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CARTA DE INTENÇÕES ( Modelo)


Ponte Nova, .......de ......... de 2013

À Coordenação
Curso de Especialização a Distância em Psicopedagogia Clínica e Institucional
Faculdade de Estudos Administrativos – FEAD

 
       Vera Lúcia .............., brasileira, casada, servidora Pública Estadual – Cargo ..............., na escola................., de ...................., inscrita no CPF com o nº ................ e no RG com o nº ..............., residente na Rua , Nº....... – Bairro ..............., na cidade .............. - Minas Gerais, expresso minhas intenções em participar do Curso de Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, nessa entidade de ensino, tendo em vista as abordagens que o curso objetiva oferecer aos participantes, possibilitando-lhes ampliar conhecimentos, através da teoria e da prática, bem como refletir sobre informações atualizadas do assunto e das possibilidades em seu campo de atuação como educadora. E ainda, sabe que tal curso representa uma formação continuada, para a eficiência e eficácia no seu trabalho com Educação de Jovens e adultos, o qual lhe exige, diariamente, diagnóstico de problemas que dificultam o processo de aprendizagem dos alunos e as respectivas intervenções.
Assim, atendendo o desejo de participar dessa especialização (muitas vezes adiado), percebo que este é o momento de minha oportunidade, através de um curso a distância que me dará chances de conciliar o meu trabalho com os estudos.
       Esse curso de formação interdisciplinar, oportunamente, também me será de grande valia no desenvolvimento de outras atividades desempenhadas em meu Município, as quais não se limitam à área educacional e de formação humana institucionalizada, ou seja, atuo também, informal e voluntariamente, em obras sociais no âmbito da comunidade onde resido.
Na expectativa de que este pedido de inscrição seja aceito, subscrevo-me,


Vera Lúcia ..................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário